Nas Bancas

Benedita Paes passa paixão pela moda à filha

A consultora de imagem e o marido, Anton Beill, levaram a filha, Caroline, de dois anos, ao Mercadito da Carlota de Natal. Na ocasião, Caroline exibiu a sua mala, acessório que usa diariamente.

Marta Mesquita
21 de dezembro de 2013, 14:00

Benedita Paes é uma apaixonada por moda e já transmitiu essa sua paixão à filha, Caroline, de dois anos. A consultora de imagem e o marido, Anton Beill, estiveram com a filha no Mercadito da Carlota de Natal, onde Caroline exibiu a sua pequena mala, acessório que já não dispensa no dia-a-dia, como nos contou Benedita: “Ela anda sempre com a mala atrás. Lá dentro leva a escovinha, um espelho e a sua mini-Minnie. Eu tenho umas 140 malas e carteiras e acho que ela já herdou este meu gosto! Além disso, a Caroline já opina sobre o que quer vestir e é muito vaidosa. Ela já sabe claramente o que quer ou não usar. Eu gosto muito de a vestir segundo o estilo espanhol, com cores garridas, muitos laços e folhos e com os padrões de xadrez que agora estão na moda.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras