Nas Bancas

450951835.jpg

Getty Images

Jennifer Lawrence afirma: “Devia ser ilegal chamar gordo a alguém na televisão”

A atriz foi entrevistada por Barbara Walters no programa ‘The View’.

Redação CARAS
20 de dezembro de 2013, 17:24

Jennifer Lawrence, de 23 anos, está no mundo dos famosos há pouco tempo mas sempre defendeu que as pessoas devem ser felizes com a sua imagem e fazer o que mais gostam. Durante uma entrevista no programa The View, de Barbara Walters, a atriz veio reforçar a sua opinião. “A palavra gordo! Acho que devia ser ilegal chamar gordo a alguém na televisão”, afirmou, sublinhando ainda que a forma como os media caracterizam as estrelas traz consequências. “Acho que os media têm que assumir a responsabilidade dos efeitos que provocam na geração mais jovem, nestas raparigas que veem programas de televisão e tentam aprender como falar ou como ser fixe. E, de repente, ser engraçado significa gozar com a rapariga que está a usar um vestido feio”, disse.
A estrela da saga Os Jogos da Fome chegou a pedir aos produtores do filme que a retratassem num “corpo normal” para desempenhar a personagem Katniss Everdeen. “Quando estávamos a gravar o primeiro filme, houve uma grande discussão, porque se chama Os Jogos da Fome, e ela é do Distrito 12, é obviamente subnutrida, por isso deveria ser incrivelmente magra. Mas eu disse, 'Nós temos a capacidade de controlar a imagem que as jovens raparigas vão receber'”, concluiu.
A entrevista de Jennifer Lawrence a Barbara Walters foi realizada no âmbito de uma emissão especial da ABC, que distingue as 10 pessoas mais fascinantes do ano e na qual a atriz se insere.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras