Nas Bancas

Iker Casillas ansioso pelo nascimento do filho

O primeiro filho do guarda-redes do Real Madrid e Sara Carbonero deverá nascer daqui de duas semanas.

Redação CARAS
20 de dezembro de 2013, 14:47

Iker Casillas está ansioso pelo nascimento do filho. O guarda-redes do Real Madrid esteve no programa espanhol El Hormiguero e confessou que está preparado para a chegada do bebé, fruto da relação com Sara Carbonero. “Acho que estou preparado, mas até que passe por toda a situação não posso dizer”, explicou durante a entrevista. O internacional espanhol afirmou que, “se tudo correr bem”, o bebé “nasce daqui a duas semanas”. “Estou preparado para mudar fraldas, não dormir. Estamos os dois ansiosos”.
Apesar de a gravidez estar na reta final, a jornalista e o futebolista ainda não escolheram o nome do filho. “Não sei quem decidirá, se eu se ela”, revelou.
Casillas falou ainda do momento em que beijou a namorada durante uma entrevista em direto, quando a seleção espanhola venceu o Mundial de Futebol da África do Sul, em 2010. “Naquele momento não pensei que ia ter tanta força como teve depois. Não tive consciência do que fiz”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras