Nas Bancas

PJF_claudio063.jpg

Paulo Jorge Figueiredo

Sofia Ribeiro e os rumores de separação: "Estou tranquila e bem"

Voltaram a surgir rumores de crise na relação de Sofia com o namorado, Rúben da Cruz. A atriz desvaloriza e explica que não esteve na festa de aniversário do empresário porque viajou em trabalho.

Inês Mestre
19 de dezembro de 2013, 13:00

Foi com descontração e simpatia que Sofia Ribeiro respondeu às perguntas dos jornalistas presentes no lançamento do livro de Cláudio Ramos, Homem com Estilo Vale por Dois. Além da sua opinião sobre a obra e o apresentador, quais as tradições que tem na quadra de Natal e a sua vida profissional, era inevitável abordar os mais recentes rumores que a dão como estando separada do namorado, Rúben da Cruz, que surgiram pelo facto de Sofia ter faltado à festa de aniversário do empresário. “Não estive na festa porque estava a viajar em trabalho, mas a imprensa escreve o que quer, quando quer. A minha vida agora parece uma novela!”
A atriz garantiu estar “tranquila e bem”, mas afirmou que nem sempre é fácil lidar com o que vê escrito sobre si. “Sei que tenho um lado mediático por causa da minha profissão e tenho de viver com isso, mas magoa-me ver publicadas mentiras sobre mim e sobre a minha vida. Eu não sou uma pessoa leviana e louca nem vou passar a ser de um dia para o outro, como quiseram fazer passar na altura do meu divórcio [de Ruben Rua]. Tento lidar com isso de uma forma saudável e não dar demasiada importância. Desde há um ano que não compro revistas, aquilo que sei é o que me vão contando e eu vou-me rindo”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras