Nas Bancas

159445908.jpg

Getty Images

Orlando Bloom sobre Miranda Kerr: “Vamos amar-nos sempre”

O ator confessa-se um adepto do amor e a sua recente separação não o fez mudar de opinião.

Redação CARAS
19 de dezembro de 2013, 11:00

Orlando Bloom e Miranda Kerr anunciaram a separação no passado mês de outubro, no entanto, o ator contou ao site de celebridades TMZ que os dois estarão ligados para sempre: “Somos uma família, vamos amar-nos para sempre e vamos estar na vida um do outro para sempre”.
O intérprete do filme O Senhor dos Anéis e a modelo australiana continuam amigos e até já foram vistos juntos a passear com o filho, Flynn, que completa três anos em janeiro. “Não somos amigos, somos família. A vida é um mistério, nem sempre funciona da maneira que nós queremos”, explicou.
Apesar do fim do casamento, a sua posição sobre o amor continua forte e positiva. “A ideia de amar alguém deixa-me muito entusiasmado. Se calhar estou confuso porque estou a fazer de Romeo”, revelou numa entrevista à revista Elle, referindo-se à personagem que interpreta na peça de teatro da Broadway. “Acredito mesmo naquele tipo de ligação entre dois corações”, acrescentou Bloom.
A notícia do fim do casamento de seis anos foi divulgada pelo representante de Orlando em outubro. “Depois de seis anos juntos, decidiram formalizar a sua separação. Apesar de este ser o fim do seu casamento, eles amam-se, apoiam-se e respeitam-se um ao outro como pais do mesmo filho e como uma família”, afirmou o porta-voz na altura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras