Nas Bancas

Shia LaBeouf

Shia LaBeouf

Getty Images

Shia LaBeouf acusado de plágio

O ator já veio a público pedir desculpa pelo sucedido.

Redação CARAS
18 de dezembro de 2013, 17:10

HowardCantour.com é o nome da curta-metragem que meteu o jovem atorShia LaBeouf em apuros. O filme,escrito e realizado por ele, estreou em 2012 em Cannes, mas só estasegunda-feira, dia 16, ficou disponível para o público. E foi precisamentenessa altura que vários fãs e críticos de cinema começaram a apontar o dedo aShia. “Copiar não é um trabalho criativo.Ser inspirado por outra pessoa para produzir algo novo e diferente é trabalhocriativo”, partilhou o ator na sua conta do Twitter na terça-feira. “Naminha excitação e ingenuidade de realizador amador, perdi-me no processocriativo e negligenciei a colocação dos créditos. Estou envergonhado por não tercreditado Daniel Clowes pela suanovela gráfica original, Justin M.Damiano”, acrescentou.
Apesar deste grave erro de se esquecer de mencionar o autor original das ideias,LaBeouf mostrou-se arrependido e o vídeo já foi retirado da internet.
Shia LaBeouf ficou conhecido no mundo da Sétima Arte em 2007, quando protagonizouo primeiro filme da saga Transformers,ao lado de Megan Fox.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras