Nas Bancas

Brinde ao sucesso do canal SIC CARAS marca noite de festa

Francisco Pinto Balsemão e Daniel Oliveira lideraram um brinde ao sucesso do novo canal SIC CARAS, um exclusivo Zon exibido no canal 14.

Redação CARAS
18 de dezembro de 2013, 11:30

Momentos antes de começaro desfile de celebridades na passadeira vermelha, Francisco Pinto Balsemão,presidente do grupo Impresa, a sua mulher, Mercedes Balsemão, JorgeFontevecchia, presidente da editora argentina Perfil, que detém a marcaCARAS, Pedro Norton, CEO da Impresa, a sua mulher, Inês Vaz Pinto,Luís Marques, COO editorial da Impresa, e a sua mulher, Maria Marques,jantaram no restaurante Can the Can, no Terreiro do Paço.
Neste momento mais privado, o principal tema de conversa foi o novo canal SICCARAS, uma aposta que deixa Francisco Pinto Balsemão feliz e orgulhoso: “Estecanal vai mostrar um lado da vida que a maior parte das pessoas não tem, massobre o qual tem muita curiosidade e interesse. Acho que este canal será maisdo que os conteúdos da revista passados para a televisão, mas não deixa de tera CARAS como modelo de referência em relação ao bom gosto e ao facto demostrar o lado mais agradável das pessoas.”
 Jorge Fontevecchia fez questão de estarpresente nesta noite que marca uma etapa tão importante na vida da marca CARAS.“Portugal vai fazer história com este canal de televisão. A grandeexperiência da SIC em televisão faz com que Portugal seja o primeiro a passar arevista ao audiovisual. A fórmula gráfica veio da América para Portugal e agorao audiovisual vai de Portugal para a América”, explicou o empresárioargentino, que revelou ser um grande admirador do nosso país: “Estou a sermuito bem recebido em Portugal. Adoro este país e até já me sinto um poucoportuguês. Não venho cá muitas vezes, porque tenho um trabalho muito exigenteque me deixa pouco tempo livre, mas sempre que cá venho sinto-me em casa.”
Pedro Norton também expressou a confiança que tem nesta nova aposta do grupoque lidera: “O SIC CARAS é mais um canal para esta família numerosa que é ouniverso SIC e vai ser de certeza um sucesso.”
 Depois do jantar, este animado grupodirigiu-se para o Torreão Nascente do Terreiro do Paço para continuar acelebrar em festa o nascimento deste novo canal. Depois da atuação da cantora Aurea,Daniel Oliveira, diretor do SIC CARAS, chamou ao palco “osresponsáveis por estarmos aqui esta noite”. Francisco Pinto Balsemão, JorgeFontevecchia, Luís Lopes e Jorge Graça, vice-presidente eadministrador da Zon Optimus, respetivamente, e Daniel Oliveira elevaram osseus copos e brindaram ao sucesso deste projeto, que promete levar glamoure sonho à vida dos portugueses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras