Nas Bancas

Brad Pitt completa 50 anos

O ator nasceu a 18 de dezembro de 1963.

Redação CARAS
18 de dezembro de 2013, 16:16

Brad Pitt tinha 24 anos quando deu os primeiros passos no mundo da representação, tendo participado em várias séries televisivas. Aos 27, o seu nome entrou para a lista dos mais cobiçados de Hollywood, depois de ter vestido a pele de um cowboy no filme Thelma & Louise. O papel trouxe-lhe o sucesso e a certeza de que a carreira de jornalismo ficaria para trás e que seria um dos atores mais requisitados, por ser atraente e não passar despercebido, mas também por demonstrar que tinha talento.
E passados tantos anos, continua a ser um dos atores mais charmosos do mundo da Sétima Arte. A par disso, é pai de família e com Angelina Jolie forma um dos casais famosos mais estáveis. Os dois conheceram-se em 2004, durante as gravações do filme Mr & Mrs Smith, quando Brad Pitt ainda era casado com Jennifer Aniston, e apaixonaram-se. Desde então adotaram três crianças: Maddox, de 12 anos, Pax, de dez, e Zahara, de oito. Tiveram também três filhos biológicos: Shiloh, de sete anos, e gémeos Knox Léon e Vivienne Marcheline, de cinco.
Festeja hoje o seu 50.º aniversário.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras