Nas Bancas

Miley Cyrus

Miley Cyrus

Getty Images

Miley Cyrus fala finalmente sobre o fim do noivado

A cantora explica o que não funcionou no noivado com Liam Hemsworth e fala da sua vida de solteira.

Redação CARAS
17 de dezembro de 2013, 18:58

Já apelidada por muitoscomo a nova ‘Princesa da Pop’, MileyCyrus está no topo da lista das celebridades que mais deram que falar esteano: primeiro o seu irreverente corte de cabelo, depois as suas roupas eatuações excêntricas e ainda o fim do seu noivado com o ator Liam Hemsworth.
Cyrus decidiu finalmente falar sobre o assunto numa entrevista a Barbara Walters, do programanorte-americano The View: “Estava com imenso medo de algum dia ficarsozinha. Superar esse medo foi maior do que qualquer mudança este ano. Eu nãoquero voltar a depender de ninguém para ser eu própria”.
Quando questionada sobre o futuro das suas relações pessoais, a cantora, de 21anos, revelou que se sente feliz sozinha. “Euquero casar-me, mas na altura certa. Acho que não percebi o que é ter 19 anos.Eu fiquei noiva aos 19 anos e quero mudar isso. Foi giro andar com uma grande joiano dedo durante alguns anos, mas agora sinto que posso ser feliz e até anseiopelos momentos de silêncio em que estou sozinha em minha casa”, desabafou.
A sua música Wrecking Ball está há 16semanas no top da tabela da revista Billboard,tornando Miley Cyrus uma das cantoras mais populares dos últimos tempos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras