Nas Bancas

Lindsay Lohan vai lançar autobiografia

A atriz norte-americana começou a escrever o livro quando estava em reabilitação.

Redação CARAS
17 de dezembro de 2013, 10:40

Cinco meses após deixar a reabilitação, Lindsay Lohan decidiu começar uma nova fase na sua vida. A atriz vai lançar uma autobiografia, onde contará vários momentos da sua vida, como a dependência de drogas, a reabilitação, o tempo que passou na prisão e todos os escândalos que envolveram a sua família.
De acordo com o site de celebridades TMZ, a obra, que começou a ser escrita quando se encontrava internada, ainda está em fase inicial. A intérprete de Herbie - Prego a Fundo já recebeu várias propostas de editoras, entre elas, a Waxman Leavell, com quem se reuniu na semana passada.
Lohan, de 27 anos, parece querer apostar novamente na sua carreira musical. A atriz publicou várias fotos no Instagram, onde aparece no estúdio, intensificando os rumores de que se está a preparar um novo CD. "Tempo no estúdio, trabalho árduo", escreveu na legenda de uma das fotos.
Recorde-se que Lindsay Lohan já gravou dois álbuns, Speak, em 2004, e A Little More Personal, em 2005.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras