Nas Bancas

Helle Thorning-Schimdt explica ‘selfie’ durante a homenagem a Mandela

“Os líderes também se divertem”, afirou Helle Thorning-Schmidt, referindo-se ao ‘selfie’ tirado com David Cameron e Barack Obama.

Redação CARAS
17 de dezembro de 2013, 15:45

O selfie (autorretrato) da primeira-ministra dinamarquesa, HelleThorning-Schimdt, com o primeiro-ministro britânico, David Cameron,e o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, tem dado quefalar. A fotografia foi tirada durante a homenagem a NelsonMandela, em Joanesburgo, e tem gerado polémica. “Os líderes sãopessoas comuns e também se divertem. O ambiente acabou por serotimista e nós tirámos a fotografia”, explicou a primeira-ministrada Dinamarca.
O momento foi apanhado pelas câmaras e a fotografiaque mostra o selfie rapidamente se espalhou pelas redes sociais. Naimagem o que mais tem sido alvo de comentários é a felicidade deHelle, que contrasta com a expressão séria da primeira-damanorte-americana, Michelle Obama. Surgiram rumores de que Michellepudesse ter ciúmes da primeira-ministra dinamarquesa, mas logo sesoube que afinal Helle é casada com Stephen Kinock.
David Cameron,que também se justificou pelo selfie, disse que apenas “estava aser simpático com a família Kinock”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras