Nas Bancas

Família Obama preside a concerto de Natal beneficente

O Presidente dos Estados Unidos da América, a mulher e as filhas estiveram no 32.º Christmas in Washington.

Redação CARAS
17 de dezembro de 2013, 18:30

No passado domingo, Barack e Michelle Obama e as filhas, Sasha e Malia, abraçaram o espírito natalício e estiveram na 32.ª edição do concerto Christmas in Washington, a favor do Children’s National Health System.
Depois de a família ter cantado cânticos de Natal no National Building Museum, Obama disse que os americanos deviam lembrar-se das lições de compaixão e caridade de Jesus Cristo: “Através do seu exemplo, ele ensinou-nos que devemos amar o Senhor, os nossos vizinhos como nos amamos a nós prórpios. É uma lição que tem durado gerações. E hoje, é o centro da minha fé e da de milhões de americanos e pessoas por todo o mundo”.
Antes do concerto, que foi apresentado por Hugh Jackman e contou com as participações de Sheryl Crow e Janelle Monae, a família Obama ajudou a recolher presentes para as crianças do Children’s National Medical Center em Washington e encontraram-se com cinco pequenos pacientes, que, enquadrados nesta época, estavam vestidos de duendes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras