Nas Bancas

Sara Carbonero

Sara Carbonero

Getty Images

Sara Carbonero já está de baixa médica

A jornalista está na reta final da gravidez.

Redação CARAS
16 de dezembro de 2013, 18:15

Sara Carbonero está em casa para tratar dos últimos preparativos para o nascimento do seuprimeiro filho com o futebolista IkerCasillas.
Em novembro e grávida de sete meses na altura, Carbonero tinha dito que iatrabalhar até ao final de dezembro ou princípio de janeiro, no entanto já estáde baixa médica e a ser substituída no programa informativo de desporto queapresenta.
Quase a ser mãe pela primeira vez, a jornalista confessa não ter pressa paradar à luz como contou à revista Hola!:“Estou a gostar tanto da gravidez que nãotenho pressa para dar à luz. Seria outra coisa se tivesse muitas dores edesejasse que chegasse ao fim, no entanto não é o caso. Sinto-me fantástica eestou a desfrutar o dia a dia a cada momento”.
Quanto ao nome do bebé, que será um rapaz, Sara Carbonero admite gostar do nomedo pai, Iker, mas “preferia que o pai e o filho tivessem nomesdiferentes”. “Penso que há tantosnomes. Para além disso o nome que lhe pusermos será para toda a vida, por issoé preciso pensar bem nele”, explicou à Hola!.
À mesma publicação Sara falou sobre o tão esperado dia: “Será o dia mais bonito da minha vida.  Aliás até me emocionoquando penso nele, porque é um filho muito desejado”.
A jornalista e o guarda-redes do Real Madrid estão juntos há quatro anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras