Nas Bancas

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk: Lesionado, craque aproveita jogo para namorar

À semelhança do que aconteceu o ano passado, o jogador do Real Madrid e a ‘top model’ russa vão passar a quadra natalícia no Dubai, onde vai realizar-se a gala de entrega dos Globe Soccer Awards.

Redação CARAS
14 de dezembro de 2013, 18:00

Por estar lesionado, Cristia­no Ronaldo não esteve em campo a jogar contra o Valladolid, mas marcou presença na bancada do Estádio Santiago Bernabéu para apoiar o Real Madrid. Irina Shayk acompanhou o namorado e os dois protagonizaram alguns instantes românticos que foram captados pela objetivas fotográficas. Entre abraços, beijos e outros gestos de carinho, o futebolista português, de 28 anos, e a top model russa, de 27, mostraram que se houve algum momento menos bom na sua relação, ele já foi ultrapassado.
Aliás, ao que parece, o futebolista e a modelo só não estão mais vezes juntos porque as carreiras exigentes de ambos não o permitem. No entanto, sempre que podem, acertam agendas e recuperam o tempo perdido, como vai acontecer durante a quadra natalícia. Isto porque Cristiano Ronaldo viajará para o Dubai, para assistir à cerimónia de entrega dos Globe Soccer Awards, mas irá na companhia de Irina. O que está previsto é que os dois fiquem alguns dias naquele país a gozar umas merecidas férias, o que significa que o craque vai passar mais um Natal longe do filho, Cristiano Ronaldo Jr., de três anos, que ficará na Madeira entregue aos cuidados da avó Dolores e das tias, Elma e Katia Aveiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras