Nas Bancas

Andie Macdowell na pele de modelo atriz dá lição de estilo e ‘glamour’

A protagonista de ‘Quatro Casamentos e um Funeral’, de 55 anos, foi fotografada com a coleção Pronovias Fiesta 2014. A sessão decorreu na mansão onde Frank Sinatra viveu até morrer, em maio de 1998.

Redação CARAS
14 de dezembro de 2013, 12:00

Aos 55 anos, Andie Mac­Dowell tem razões de sobra para se sentir orgulhosa: além de ter construído uma carreira de sucesso no mundo da representação, continua a re­ceber elogios pela sua excelente forma física, beleza e elegância.
Mãe de três filhos – fruto do seu casamento com o modelo Paul Qualley, de quem se divorciou em 1999 – a atriz americana não consegue disfarçar o brilho nos olhos e o sorriso quando ouve elogios dirigidos a Justin, de 27 anos, Rainey, de 24, e Sarah Margaret, de 18. Foi precisamente ao lado de Rainey, a filha do meio, que Andie MacDowell foi recentemente fotografada com alguns vestidos da coleção Pronovias Fiesta 2014. Depois de terem conquistado os portugueses durante a sua passagem pelo Douro, em março deste ano com a sua simpatia e descontração – Andie foi convidada pelo empresário Mário Ferreira para ser ma­drinha do navio-hotel Queen Isabel – as duas voltaram a receber os maiores elogios durante esta curta estada em Barcelona, onde protagonizaram a reportagem que aqui publicamos e que teve como cenário a casa onde viveu um dos maiores mitos americanos, Frank Sinatra, em Los Angeles. Luzes, câmara, ação: lição de estilo e glamour com Andie e Rainey.
– Que atrizes mais admira?
Andie MacDowell –
Gosto muito do trabalho de Jessica Lange. Acho que é uma atriz brilhante, assim como Elizabeth Taylor. Fico fascinada com o trabalho dela e com o da Diane Keaton. Adoro o seu sentido de humor.
– Como foi a experiência de trabalhar ao lado da sua filha Rainey no filme Mighty Fine?
Foi realmente genial. Foi uma história intensa e muito difícil. Espero que surjam outras oportunidades de trabalharmos juntas depois de ela ganhar um pouco mais de experiência na área.
– A Rainey é muito bonita. Deve sentir-se orgulhosa...
Ela não tem noção de quão bonita é. É uma cantora e compositora incrível. Possui esse talento na área da música e acho que é aí que se sente realmente confortável.
– O que achou dos vestidos que usou nesta sessão fotográfica?
Rainey –
São espetaculares! Nunca tinha experimentado um vestido de noiva. Sinto-me muito elegante. Acho que é como viver na época dourada, quando as mulheres andavam sempre com este tipo de vestidos.
– Ainda está a estudar?
Tenho frequentado aulas de arte dramática. Também escrevo canções e participei em dois filmes.
– Gostaria de se dedicar à música?
Sim, adoro música e representação, pelo que gostaria de poder trabalhar em qualquer uma destas áreas. Adoraria fazer um musical onde pudesse combinar estas minhas duas paixões.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras