Nas Bancas

Alessandra Ambrosio

Alessandra Ambrosio

Getty Images

Alessandra Ambrosio recorreu à cirurgia estética aos 11 anos

A ‘top model’ brasileira corrigiu o tamanho das orelhas.

Redação CARAS
14 de dezembro de 2013, 12:35

Alessandra Ambrosio revelou numa entrevista recente que fez aprimeira operação plástica quando tinha apenas 11 anos. “Sempre soube que queria ser modelo e que precisava de diminuir umpouco o tamanho das minhas orelhas”, começou por dizer a manequim, que é umdos ‘anjos’ da Victoria’s Secret. “Encontreium médico no meu país, o Brasil. Fui a primeira paciente dele, fui uma cobaia.Nas primeiras noites sentia-me como se alguém tivesse cortado completamente asminhas orelhas. A cirurgia estética agora assusta-me”, contou ainda àrevista The Edit.
Nesta ocasião, Alessandra Ambrosio falou também da dificuldade que teve pararecuperar a sua silhueta depois do nascimento da sua primeira filha, Anja Louise, de cinco anos. A top model brasileira engordou 27 quilosdurante a gravidez e garante que não foi fácil perder esse peso: “Esperava que o meu corpo voltasse ao normalmais rapidamente. Diziam-me que ia recuperar imediatamente o peso normal, masuma semana após o parto ainda tinha uma barriga de balão. (…) Foi a primeira vezque precisei de fazer dieta”.
A manequim já foi mãe novamente, de um rapaz, Noah, em maio de 2012, mas desta vez os cuidados para não ganharmuito peso começaram logo na gravidez.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras