Nas Bancas

Rita Ferro Rodrigues desfila coleção de amiga

A apresentadora foi a estrela do desfile da marca Didimara.

Inês Mestre
13 de dezembro de 2013, 15:00

Rita Ferro Rodrigues foi a estrela do desfile da marca Didimara, que apresentou no Café Império, em Lisboa, a coleção Imagium World 2014.
Apesar de entusiasmada, antes de subir à passerelle a apresentadora da SIC confessou à CARAS estar também algo ansiosa: “Estou muito nervosa e até pedi à Iva [Domingues] e à Andreia [Vale] para me virem ajudar. Eu nunca faço isto, e quando saímos do nosso ambiente natural as coisas são mais difíceis. Mas acho que vai ser divertido e felizmente é só uma passagem”. Amiga da criadora, Diana Mara Matias, Rita explicou por que decidiu aceitar este desafio: “Fiquei muito contente quando recebi este convite porque gosto de estar presente nos momentos importantes dos meus amigos e a Diana tornou-se uma amiga. Tenho uma admiração enorme por ela, pois com um filho e quase sem ajuda batalha por uma vida e por um nome no mundo da moda. É uma mulher muito trabalhadora e uma lutadora.”
Entre os convidados do evento estavam amigos da criadora, e as referidas Iva Domingues e Andreia Vale, que além de quererem conhecer as novas propostas da marca quiseram dar o seu apoio à amiga Rita. “Vim cá por causa da Rita, pois é importante apoiar os amigos. Eu sei que ela vai sair-se lindamente, porque tudo o que faz, faz bem. De qualquer forma, quando as pessoas estão nervosas, ter um rosto conhecido na plateia faz toda a diferença”, avaliou Andreia, que revelou ainda gostar das roupas da Didimara, que considera ter peças “confortáveis e muito femininas”.
No fim do desfile, e já mais calma, Rita contou como correu a experiência: “Estava mesmo nervosa, mas gostei muito e até me emocionei com a Diana, pois queremos que as coisas corram bem pa­ra os nossos amigos”.
A estilista também estava satisfei­ta com o desfile. “Correu bem e é bom  ter a casa cheia e receber o apoio de tantos amigos”. Acerca das propostas apresentadas, Diana Mara Matias revelou: “Esta coleção define muito a minha maneira de vestir e a forma como eu gostava que as mulheres em geral se vestissem. A coleção pronto-a-vestir tem peças muito versáteis que tanto podem ser usadas durante o dia, para trabalhar, como para sair à noite.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras