Nas Bancas

Lea Michele na primeira entrevista após a morte de Cory Monteith: “A dor está comigo todos os dias”

A atriz esteve no programa de Ellen DeGeneres.

Redação CARAS
13 de dezembro de 2013, 14:44

Lea Michele deu a primeira entrevista na televisão cinco meses após a morte do namorado, Cory Monteith, que morreu vítima de overdose de álcool e drogas no passado mês de julho. A atriz esteve no programa The Ellen DeGeneres Show e falou sobre a forma como seguiu com a sua vida. “A dor está comigo todos os dias. Independentemente do que faço, nos bons ou nos maus momentos. A minha mãe passou por muitas perdas na vida e disse-me que, num certo momento, arranjamos força para superar tudo. É muito difícil, mas acho que vou encontrá-la”, disse.
Michele, de 27 anos, explicou como foi o regresso à série Glee. “Prefiro estar no trabalho com as pessoas de quem gosto, que também estão a passar pela mesma situação. Obviamente que isso traz consequências. Mas, no final do dia, sinto-me segura”, declarou.
No entanto, a atriz, que interpreta a personagem Rachel Berry na comédia musical Glee, está optimista em relação ao futuro. “É uma situação é muito difícil, mas quando achamos o tal ponto de superação, podemos escolher entre cair ou levantar. Tenho tentado dar o meu melhor, sei que era o que ele gostaria”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras