Nas Bancas

Kim Kardashian

Kim Kardashian

Getty Images

Kim Kardashian criticada por doar pouco

A ‘socialite’ comentou as críticas de que tem sido vítima por ter doado 10 por cento dos ganhos obtidos com um leilão de roupas e acessórios no 'eBay'.

Redação CARAS
13 de dezembro de 2013, 11:00

Kim Kardashian vendeu algumas das suas roupas e acessórios online e doou 10 por cento dos ganhos para a International Medical Corps, uma Organização Não Governamental, para judar as vítimas do tufão Haiyan que atingiu as Filipinas.
No entanto, a socialite foi criticada por doar pouco e deciciu comentar essas críticas no seu blogue Celebuzz: "Sinto-me compelida a falar acerca de algo que me tem ocupado a cabeça e o coração. Sei que sou uma figura pública, mas sinto que, por vezes, sou criticada por tudo o que faço. Mas o problema maior surge quando sou atacada por dar e tentar ajudar as pessoas. O meu pai sempre me ensinou a importância de dar aos outros. Não torno público tudo o que faço e a pessoas que ajudo. Ajudo porque quero. Por isso, magoa-me que me ataquem por dar 10 por cento das vendas do meu leilão no eBay. No entanto, eu dou 10 por cento de tudo o que ganho para instituições de solidariedade. Vou continuar a fazer o que o meu coração me diz e sei que muitos gostaram de comprar as minhas coisas porque também estão a ajudar. Doar é algo que vem do coração. Todos precisamos de ser relembrados disto, sobretudo nesta altura de festa".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras