Nas Bancas

Júlia Pinheiro

Júlia Pinheiro

Paulo Jorge Figueiredo

Júlia Pinheiro: "Com crianças pequenas em casa, o Natal é fantástico"

A apresentadora esteve no lançamento do livro de Cláudio Ramos e contou que gosta muito desta época e que já comprou as prendas da neta, Francisca, de 17 meses, que dá um brilho especial a esta quadra.

Inês Mestre
13 de dezembro de 2013, 10:30

Júlia Pinheiro ainda não tem a árvore de Natal montada, mas já está a preparar-se para a quadra festiva e já comprou os presentes da neta, Francisca, filha da sua enteada, Sofia (nascida do primeiro casamento do marido da apresentadora, Rui Pêgo). “Com crianças pequenas em casa, o Natal é fantástico. Este ano vai ser especial, porque a Francisca já vai perceber alguma coisa, ao contrário do ano passado”, disse à CARAS a apresen­tadora e diretora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos da SIC, no lançamento do novo livro do seu colega Cláudio Ramos.
Na ocasião, Júlia revelou que é ela quem cozinha o jantar de Natal. “Faço tudo para a noite da consoada, exceto os doces. Mas tenho um menu alternativo, rompi com o bacalhau e com o peru, porque era uma ditadura que não me agradava!” Sobre o Natal em sua casa, comentou ainda: “Como todas as outras famílias, na noite de Natal janta-se, brinca-se, abrem-se os presentes à meia-noite... e temos outras tradições que não vou revelar.”
Sobre o presente que gostava de receber este ano, a apresentadora afirmou: “Seria que todos, sem exceção, passássemos esta quadra com o mínimo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras