Nas Bancas

Irmã do Rei de Espanha visita feira solidária

Muitas foram as personalidades que estiveram presentes na Feira de Solidariedade Novo Futuro, em Lisboa. A infanta Pilar voltou a apoiar este iniciativa.

Redação CARAS
13 de dezembro de 2013, 18:00

Há dez anos que a infanta Pilar, irmã do rei de Es­panha, vem à Feira de Solidariedade Novo Futuro – Rastrillo, em Lisboa. Este ano, apesar de não ter estado no dia da inauguração, pois coincidiu com a abertura da feira espanhola, onde está sempre por ser presidente de honra da Nuevo Futuro, fez questão de vir no dia seguinte e aproveitar para fazer algumas compras de Natal: "Ontem estive em Espanha e hoje aqui. Gosto muito de vir a esta feira, pois revejo muitas companheiras de colégio, filhas ou netas delas, já que passei cá parte da minha infância. Aproveitei para comprar algumas coisas para mim mas também para os filhos e netos. Os produtos portugueses são muito diferentes dos espanhóis e fazem sempre sentir-me um bocadinho mais próxima daqui [risos]."
Na ocasião, a infanta falou ainda sobre a recuperação do rei, operado novamente à anca no final de setembro: "Está maçado porque tem de ir devagar, mas está bem. Os próximos dois meses tem de andar com a ajuda de muletas ou bengala e ter muita calma."
A infanta foi o centro das atenções nesta feira e a presidente da Associação Novo Futuro, Isa­bel Megre, referiu: "Esta feira é fundamental, pois é a nossa princi­pal fonte de angariação de fundos e ter a presença da infanta é muito importante. Foi ela a grande impulsionadora da Novo Futuro e desta feira também. É uma pessoa muito simpática e que nos diz muito."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras