Nas Bancas

Roberto Medina

Roberto Medina

I Hate Flash

Roberto Medina eleito ‘Personalidade do Ano’ pela Câmara Portuguesa

O prémio é uma forma de reconhecer e fortalecer os laços entre a comunidade empresarial luso-brasileira e visa homenagear empresas brasileiras e portuguesas cujo desempenho e investimento sejam representativos em ambos os países.

Redação CARAS
12 de dezembro de 2013, 12:41

Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, foi distinguido com mais um prémio. Nestaquinta-feira, dia 12, o empresário receberá da Câmara Portuguesa de São Paulo otítulo de Personalidade do Ano. O prémio é uma forma de reconhecer e fortaleceros laços entre a comunidade empresarial luso-brasileira e visa homenagearempresas brasileiras e portuguesas cujo desempenho e investimento sejamrepresentativos em ambos os países.
“É uma honra receber este prémio daCâmara Portuguesa e ter a certeza que o nosso trabalho é reconhecido no Brasile na Europa. O projeto Rock in Rio começou como um sonho, tomou grandesproporções e hoje é reconhecido mundialmente. Isso é muito gratificante”,destacou Roberto Medina.
Definido por votação entre os representantes e associados da entidade, o PrémioPersonalidade do Ano será entregue no Hotel Unique, em São Paulo, num eventopara cerca de 700 convidados.
Já foram homenageados com este título importantes executivos como Mário Cristina de Sousa, presidente daEDP; Ricardo Espírito Santo Salgado,presidente do Conselho Executivo do Banco Espírito Santo; Belmiro Mendes de Azevedo, presidente do Conselho de Administraçãoda Sonae; Miguel Horta e Costa,presidente do Grupo Portugal Telecom; DionísioFernandes Pestana, presidente do Grupo Pestana; e Fernando Pinto, presidente do conselho executivo da TAP.
Rock in Rio-Lisboa comemora 10 anos em2014
Em 2004, o Rock in Rio deu o grande passo para a sua internacionalização aorealizar a sua primeira edição europeia, no Parque da Bela Vista, em Lisboa. Em2014, o Rock in Rio-Lisboa comemora os dez anos do maior evento de música eentretenimento do mundo na capital portuguesa. Ao longo de cinco edições,mobilizou cerca de 315 milhões de euros na economia portuguesa, tendo geradomais de 45 mil empregos.
Desde então, o Rock in Rio-Lisboa levou mais de 1,7 milhão de pessoas à Cidadedo Rock do Parque da Bela Vista, para assistirem a mais de 420 concertos, numtotal de 26 dias de evento, onde subiram ao palco nomes da música mundial como Paul McCartney, Gilberto Gil, Peter Gabriel,Bruce Springsteen, Xutos e Pontapés,The Gift, Lenny Kravitz, Amy Winehouse, Shakira, entre muitos outros.
A festa dos 10 anos do Rock in Rio-Lisboa já está confirmada e o públicoportuguês já tem grandes motivos para celebrar, que vão desde incríveis prémioscomo 10 bilhetes vitalícios válidos para qualquer edição do Rock in Rio-Lisboa,até à garantia de concertos inesquecíveis como os dos artistas já anunciados, Justin Timberlake e Arcade Fire, quevão agitar a Cidade do Rock de Lisboa, em maio de 2014.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras