Nas Bancas

Os atores menos rentáveis de 2013

A revista ‘Forbes’ selecionou os 10 atores que mais dinheiro ganharam durante este ano em Hollywood e que nem sempre tiveram o sucesso desejado com os seus filmes.

Redação CARAS
12 de dezembro de 2013, 11:53

A conhecida revista norte-americana Forbes divulgou mais uma das suas famosas listas. Desta vez, escolheu os atores menos rentáveis do ano de 2013. “Hollywood paga às suas maiores estrelas milhões de dólares por filme. Alguns valem o dinheiro. (…) Calculámos em média quanto é que os últimos três filmes das estrelas lucraram nos cinemas por dólar de salário. É como um retorno num investimento”, diz a revista, explicando como foi elaborado o ranking.
O ator de comédia Adam Sandler arrecadou o primeiro prémio com os seus filmes Jack e Jill e Pai Infernal. Só pelo primeiro filme, Sandler recebeu 108 milhões de euros. “Isto é ótimo para a sua conta bancária, mas nem sempre tão bom para os estúdios que o contratam”, comenta a publicação no seu site, referindo-se ao ator.
Mas a atriz que interpretou a sensível Izzie na série televisiva Anatomia de Grey não ficou muito atrás. Katherine Heigl e os seus filmes Par Perfeito e À Segunda Não Me Escapas ocupam o segundo lugar.
A lista continua com Nicolas Cage, Kevin James, Denzel Wahsington, Steve Carell, Matt Damon, Ryan Reynolds e Jennifer Aniston também ficaram surpreendentemente classificados, apesar dos sucessos de bilheteira a que nos têm habituado ao longo dos anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras