Nas Bancas

Oprah Winfrey

Oprah Winfrey

Getty Images

Oprah Winfrey explica por que nunca teve filhos

A apresentadora diz não se arrepender da sua escolha.

Redação CARAS
12 de dezembro de 2013, 18:17

Oprah Winfrey é das pessoas mais ricas do planeta e a primeira mulher afro-americana atornar-se bilionária. Tinha todas as condições para ter filhos, no entantoescolheu não o fazer. Agora Winfrey explica porquê. “Se tivesse filhos eles iamodiar-me. (…) Eles iam acabar num programa igual ao meu a falar sobre mim,porque algo teria de ser sacrificado na minha vida e provavelmente seriam eles.”,refere a apresentadora ao sitenorte-americano The Hollywood Reporter.
Winfrey afirma que está segura da sua decisão e que os seus sonhos apontaramsempre para um caminho diferente : “A Gayle [a sua melhor amiga] era aquele tipo de criança que nos trabalhosde casa do sétimo ano escrevia o nome dela e dos filhos dela. Enquanto elatinha este tipo de aspirações, eu sonhava sobre como ser o Martin Luther King”.
Oprah foi mãe quando tinha apenas 14 anos, mas o bebé viveu apenas algumassemanas. Desde aí concentrou-se nos estudos e na sua carreira para tentar fugiraos abusos de que sofria. Em 1986 concretizou os seus sonhos quando conseguiu oseu próprio programa de entrevistas que a imortalizou no mundo da televisão: The Oprah Show.
Nos últimos anos, Winfrey criou o seu próprio canal de televisão, entrou emvários filmes como A Cor Púrpura e O Mordomo e continuou o seu trabalho naárea da educação e do voluntariado. No entanto, na mesma entrevista, a mulherque seduziu a América com o seu positivismo e a sua força de viver, admite que“tem planos para abrandar o ritmo detrabalho”.
Oprah Winfrey planeia mudar-se de Chicago para Montecito, Califórnia, até janeiro,mês em que celebrará os seus 60 anos. Foi por isso que, em novembro, fez umavenda de garagem onde arrecadou 435 mil euros para caridade: “Isto serviu para fazer espaço para uma novavida, aquela que estou a preparar e que será na Califórnia”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras