Nas Bancas

Martin Scorsese

Martin Scorsese

Getty Images

Martin Scorsese pode estar de saída do cinema

O cineasta de 71 anos anunciou que só vai fazer “mais alguns filmes”.

Redação CARAS
12 de dezembro de 2013, 16:07

Apesar de o seu último filme, O Lobo de Wall Street, ter recebido boas críticas, a carreira de Martin Scorsese parece estar a chegarao fim. “Tenho o desejo de fazer muitosfilmes, mas a partir de agora… já tenho 71 anos e só me restam mais alguns… se aindapuder fazê-los”, disse o cineasta, produtor, argumentista e ator, durante oFestival de Cinema de Marraquexe.
“Sinto saudades do tempo em que tinha odesejo de experimentar e tentar diferentes tipos de filmes, mas isso já passou.À medida que vamos ficando mais velhos, as obrigações aumentam, temos umafamília…”, declarou Martin Scorsese. No entanto, o realizador diz-se “muito orgulhoso” por, nesta últimadécada, ter conseguido realizar “projetose combinar o seu desejo com o cumprimento das obrigações familiares efinanceiras”.
Martin Scorsese falou ainda sobre o ator LeonardoDiCaprio, com quem fez Gangues deNova Iorque, O Aviador e, maisrecentemente, O Lobo de Wall Street, quejá se encontra no top 10 dos melhoresfilmes do ano, segundo o Instituto Americano de Cinema (American Film Institute,AFI).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras