Nas Bancas

Jane Birkin

Jane Birkin

Getty Images

Filha de Jane Birkin morre na sequência de uma queda

As circunstâncias da morte de Kate Barry ainda estão a ser investigadas.

Redação CARAS
12 de dezembro de 2013, 15:50

Kate Barry, de 46 anos, morreu na sequência de uma queda do quarto andar do prémioonde morava. A fotógrafa era filha da cantora Jane Birkin e do compositor John Barry (que morreu em 2011) e as circunstânciasda morte ainda estão a ser investigadas.
Fontes próximas revelaram a vários meios de comunicação que tinham sidoencontrados antidepressivos no apartamento da artista, o que leva asautoridades que estão a analisar o incidente a ter em conta a teoria desuicídio. A confirmação só acontecerá depois de terminada a investigação e derevelados os resultados da autópsia.
Discreta e reservada, Kate Barry era conhecida pelas fotografias intimistas de celebridadescomo Monica Bellucci, Diane Kruger, Tilda Swinton, VanessaParadis e até mesmo CharlotteGainsbourg, sua meia-irmã, fruto da relação da mãe, Jane Birkin, com ofalecido cantor francês Serge Gainsbourg.Tinha inaugurado recentemente a exposição Pointof View. Portraits. Natures Mortes, numa galeria de arte parisiense.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras