Nas Bancas

Fernando e Geraldina Gomes

Fernando e Geraldina Gomes

Joaquim Norte de Sousa

Fernando Gomes: “O nascimento da minha filha Inês veio mudar o Natal”

Pais de uma menina de quatro anos, o vice-presidente do FCP e a mulher, Geraldina, elegem o Natal como a época mais emocionante do ano.

Joana Brandão
12 de dezembro de 2013, 10:40

Visivelmente feliz por acumular o papel de pai de uma menina de quatro anos, Inês – nascida do seu atual casamento, com Geraldina Gomes –, com o de avô de cinco netos (com idades compreendidas entre os dois e os 14 anos), filhos das filhas que teve do seu primeiro casamento, Raquel e Joana, Fernando Go­mes diz que o Natal em sua casa voltou a ganhar um encanto especial. O ex-presidente da Câmara do Porto, que esteve com a mulher na apresentação da nova coleção de peças decorativas da marca francesa Lalique na Home Designers, na Foz, confidenciou à CARAS: “Sempre gostei desta época, mas com crianças tem um significado maior. E o nascimento da Inês veio mudar as coisas, porque os meus netos são próximos dela em idade. Felizmente, a Inês já tem um sobrinho mais novo do que ela!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras