Nas Bancas

Desfile Chanel com inspiração ‘country’

Karl Lagerfeld foi o anfitrião da apresentação da coleção Chanel Métiers d’Art, em Dallas, Estados Unidos.

Redação CARAS
12 de dezembro de 2013, 15:34

Este ano a Chanel elegeua cidade de Dallas para apresentar a sua coleção exclusiva Métiers d’Art2013/2014. Num cenário que retratava o ambiente dos rodeos, o criador alemão KarlLagerfeld desfilou propostas com inspiração country, que relembram as roupas dos índios e dos cowboys norte-americanos.
Todas as cidades onde este desfile acontece são escolhidas por terem umaligação à fundadora da marca francesa, Gabrielle‘Coco’ Chanel. Em 1957, a estilista francesa foi convidada por Stanley Marcus, presidente dos armazénsNeiman Marcus e foi recebida como uma estrela. Para além de ter um Rolls-Royceà sua espera no aeroporto, foi também distinguida pelo seu contributo à moda.
De referir que a casa Chanel organiza desde 2003 este evento para homenagear edestacar o trabalho dos seus artesãos. No ano passado, este desfile aconteceunum castelo em ruínas em Edimburgo, na Escócia, e já passou por Paris, Moscovo,Nova Iorque e Xangai.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras