Nas Bancas

Demi Lovato

Demi Lovato

Getty Images

Demi Lovato admite: "Não conseguia passar 30 minutos sem cocaína"

A cantora e atriz falou acerca dos problemas que teve com drogas.

Redação CARAS
12 de dezembro de 2013, 19:19

Demi Lovato sempre falou acerca dos problemas que a levaram a uma clínica de reabilitação há três anos, mas revelou agora alguns pormenores acerca da vida que tinha.
A jurada do programa Factor X contou que não conseguia viver sem droga: "Não podia estar 30 minutos ou uma hora sem cocaína e levava-a nos aviões. Escondia-a a esperava que toda a gente na primeira classe fosse dormir e ia para a casa de banho. Era tão difícil! E tinha sempre alguém comigo! Tinha alguém sóbrio, que vivia comigo e me vigiava constantemente. E conseguia esconder isso dessa pessoa".
A jovem, de 21 anos, confessa que fazia tudo para aparentar que estava bem e mentiu à mãe quando esta lhe perguntou se estava a consumir droga. "Acho que durante muito tempo estive em negação", afirma.
Demi Lovato revela que também abusava do álcool e que finalmente percebeu que tinha um problema sério aos 19 anos: "Eu ia para o aeroporto e tinha uma garrafa de Sprite cheia de vodka. Eram 9h00 e eu já estava a vomitar no carro.Tive um momento em que percebi: 'Oh, meu Deus... isto é comportamneto alcóolico. Já não é só ser jovem e rebelde. Sou uma daquelas pessoas... Tenho de me orientar'".
A antiga estrela da Disney não tem tido uma vida fácil e também lidou com problemas de Distúrbios de Comportamento Alimentar aos oito anos: "Comecei a comer demais e de uma forma compulsiva. Fazia bolachas e comia-as todas. Era uma batalha louca dentro de mim e que se tornou muito difícil. Vomitava e só saia sangue. Depois percebi que se não acabasse com aquilo iria morrer".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras