Nas Bancas

Bárbara Guimarães mais magra e divertida no regresso à televisão

‘Factor X’ marcou o regresso de Bárbara ao pequeno ecrã após a polémica separação de Manuel Maria Carrilho. A apresentadora mostrou-se muito bem disposta e cheia de energia.

Redação CARAS
12 de dezembro de 2013, 12:59

Mais magra, muito animada e cheia de energia. Foiassim que Bárbara Guimarães regressou à televisão após a polémicaseparação de Manuel Maria Carrilho. A apresentadora, que conduziu aprimeira gala de Factor X, ao lado de João Manzarra, garantiu quedeu o seu melhor: “Foi um regresso muito tranquilo. Foi a primeira grandenoite em direto e foi em grande estilo. O programa fluiu muito bem. Demos todoso nosso melhor. Mostrámos aquilo que prometemos aos telespectadores, uma grandequalidade em direto, uma grande noite cheia de excelentes atuações e de emoçõesfortes, num cenário fantástico com toda esta tecnologia nova. Nunca estive numprograma com um cenário tão grandioso e já passei por vários.”
Bárbara não quis responder a perguntas de cariz pessoal, deu apenas aentender que o processo de divórcio não prejudicou a sua dedicação ao programa:“Fui sempre acompanhando o programa. Eu e o João trocávamos mensagens sobreo que se ia passando, também ia à FremantleMedia para saber como estavam ascoisas. Por isso, senti-me logo dentro do programa, ainda que este tenha sido oprimeiro encontro com alguns dos concorrentes. Mas já somos todos uma família.”
A apresentadora não se mostrou preocupada com o escrutínio do público: “Acabámosde fazer um programa e sentimo-nos confiantes no trabalho que fizemos. Deixamosa avaliação para quem de direito.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras