Nas Bancas

Shannon Guess Richardson e Barack Obama

Shannon Guess Richardson e Barack Obama

Getty Images

Atriz da série ‘The Walking Dead’ acusada de enviar cartas envenenadas a Obama

Shannon Richardson enviou uma carta com ricina ao presidente norte-americano, na qual também constavam ameaças.

Redação CARAS
12 de dezembro de 2013, 19:40

Shannon Guess Richardson, que já participou na série televisiva de sucessoThe Walking Dead, foi acusada deenviar cartas com ricina (toxina em pó que pode causar insuficiênciarespiratória por inalação) a BarackObama e a Michael Bloomberg, mayor de Nova Iorque.
Depois de ter tentado enganar as autoridades, dizendo que tinha sido o marido, Nathan Richardson, a enviar as cartas,a atriz declarou-se culpada e assumiu perante a justiça que comprou osingredientes em causa online e queaprendeu a produzir a substância enviada ao presidente norte-americano.
No documento do acordo judicial assinado por Shannon Richardson pode ler-separte da carta. “O que está nesta cartanão é nada comparado com o que eu tenho guardado na loja para si Sr.Presidente. (…) Terá que matar-me a mim e à minha família antes de levar asminhas armas. (…) Quem tentar entrar na minha casa será atingido com uma tirona cara”, são algumas das ameaças feitas pela atriz.
A atriz teve papéis secundários na série TheWalking Dead e no filme Um SonhoPossível e enfrenta agora uma pena de prisão que pode chegar aos 18 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras