Nas Bancas

Michelle Obama aborrecida com a proximidade entre o marido e Helle Thorning-Schmidt

Os momentos foram captados na homenagem ao ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela, ontem, 10 de dezembro, em Joanesburgo.

Redação CARAS
11 de dezembro de 2013, 13:25

Michelle Obama não ficou contente com a proximidade entre o marido, Barack Obama, e a primeira-ministra dinamarquesa, Helle Thorning-Schmidt, durante o tributo a Nelson Mandela, que decorreu ontem no estádio FNB, em Joanesburgo, África do Sul.
Enquanto Obama posava para a foto com Thorning-Schmidt e o líder britânico, David Cameron, a primeira-dama norte-americana permaneceu ao lado do marido, mostrando-se aborrecida com a situação. No entanto, parece que os ciúmes de Michelle não impediram Barack Obama de trocar gargalhadas com a líder dinamarquesa.
Michelle ficou muito entediada e pôs fim à brincadeira entre o marido e a primeira-ministra dinamarquesa. Uma sequência de imagens dos momentos seguintes, publicada nas redes sociais, mostra a primeira-dama norte-americana sentada entre Helle e Obama.   

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras