Nas Bancas

Brahim Zaibat e Madonna

Brahim Zaibat e Madonna

Getty Images

Madonna e Brahim Zaibat terminam namoro

A cantora, de 55 anos, e o dançarino, de 25, estavam juntos há três anos.

Redação CARAS
11 de dezembro de 2013, 16:10

Madonna e Brahim Zaibat separaram-se e a incompatibilidade de agendas parece ter sido um dos motivos do fim do namoro que durava há três anos.
A cantora, de 55, anos, pôs fim ao relacionamento após o namorado, de 25, ter decidido entrar na versão francesa do programa Dança com as Estrelas. Uma fonte disse ao site PerezHilton.com que "Madonna achou que isso era foleiro". Além disso, o dançarino teve de se mudar para França para participar no programa enquanto Madonna continua a residir em Nova Iorque.
Outra fonte contou que a relação chegou ao fim devido à distância constante entre os dois e a incompatibilidade de agendas. A última vez que foram vistos juntos foi no verão em Paris.
Entretanto surgiram rumores de que Madonna e o ex-marido, Sean Penn, de quem se divorciou em 1989, se reaproximaram. A Rainha da Pop esteve no Haiti com o ator para ver o trabalho que a sua instituição Haitian Relief Organisation tem feito no local após a destruição causada por um terramoto há três anos. A viagem dos dois surgiu pouco tempo depois de Sean Penn ter assistido a um concerto de Madonna em Los Angeles, no passado mês de outubro. Um dos espetadores do concerto admitiu que "a química entre os dois era óbvia”. “A Madonna parecia que estava atuar só para o Sean e ele dizia coisas como ‘fantástico’ e ‘ela é tão sexy'”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras