Nas Bancas

Valérie Trierweiler

Valérie Trierweiler

Getty Images

Filho da primeira-dama francesa envolvido em tráfico de droga

Valérie Trierweiler e François Hollande poderão ter em mãos mais um escândalo causado por um dos filhos da ex-jornalista.

Redação CARAS
11 de dezembro de 2013, 18:46

Um dos filhos de Valérie Trierweiler, fruto do seu segundo casamento, volta a causar polémica na sociedade francesa após ter sido detido por alegado tráfico de droga. Esta última detenção teve lugar em Paris onde o jovem, acompanhado por dois amigos, se preparava para comprar marijuana quando foi abordado pela polícia. Segundo a revista Closer, não é a primeira vez que o filho de Valérie é apanhado pela polícia com as mesmas acusações.
O local da detenção é conhecido como uma Zona de Segurança Prioritária e, desde 2012, qualquer delito aí cometido deve ser punido com multa e deve ser iniciado um processo criminal.
No entanto o filho da primeira-dama francesa escapou ileso, “sem que uma ação judicial tenha sido decidida”, segundo a versão digital do jornal Le Point, que alega “tratamento especial”.
O jovem já tinha sido notícia anteriormente quando foi apanhado pela polícia a fumar marijuana à porta do seu colégio. Agora Hollande e Trierweiler terão que lidar com as consequências judiciais e mediáticas dos seus atos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras