Nas Bancas

Equipa de Paul Walker agradece o apoio dos fãs

O ator de 'Velocidade Furiosa' morreu no passado dia 30 de novembro num acidente de viação.

Redação CARAS
11 de dezembro de 2013, 13:15

A equipa que trabalhava com Paul Walker agradeceu o apoio dos fãs, após a morte do ator. No Facebook do protagonista dos filmes Velocidade Furiosa foi divulgada uma montagem com imagens dos fãs que estiveram numa homenagem ao ator, na Califórnia, no local onde o ator morreu. A imagem surge acompanhada pela seguinte mensagem: “Temos recebido o maior apoio dos fãs do Paul Walker na última semana. A todos os que participaram em tributos um pouco por todo o mundo, divulgaram mensagens emocionantes online e apoiará a sua instituição Reach Out Worldwide, só queremos dizer MUITO OBRIGADO! Os vossos gestos de amor significam muito para nós. Prometemos manter-vos atualizados através do Facebook, Twitter, e Instagram do Paul, nomeadamente acerca dos nossos planos para um tributo a nível global”.
Recorde-se que Paul Walker morreu no passado dia 30 de novembro quando o Porsche Carrera GT, conduzido pelo amigo Roger Rodas, que também perdeu a vida, embateu numa árvore e se incendiou. O ator era pai de Meadow, de 15 anos, e namorava há sete anos com Jasmine Pilchard-Gosnell.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras