Nas Bancas

Nigella Lawson e David Cameron

Nigella Lawson e David Cameron

Getty Images

David Cameron apoia Nigella Lawson

O primeiro-ministro britânico afirma ser fã da 'chef'.

Redação CARAS
11 de dezembro de 2013, 12:43

David Cameron revelou ser fã de Nigella Lawson numa altura em que a chef  se vê envolvida no caso das suas duas ex-assistentes, que estão a ser julgadas por fraude com cartões de crédito. "Tive o prazer de a encontrar algumas vezes e ela sempre me pareceu uma pessoa muito divertida e simpática. Além disso, sou um cozinheiro amador e gosto das receitas delas. A Nancy [a filha de nove anos] e eu às vezes vemos o programa da Nigella", afirmou o primeiro-ministro britânico.
Lembre-se que as irmãs Elisabetta e Francesca Grillo terão gasto cerca de 300 mil libras (cerca de 359 mil euros) em compras com o cartão de crédito da empresa de Lawson. No entanto, declaram-se inocentes e garantem que Nigella Lawson estava “fora de si” devido ao consumo de drogas, permitindo que elas “gastassem o que quisessem”, desde que não a “entregassem” a Charles Saatchi, ex-marido da chef.
Recorde-se ainda que Nigella Lawson já admitiu o consumo de cocaína, mas garante que não é viciada como afirma Charles Saatchi.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras