Nas Bancas

Raquel Strada: "Senti-me uma Mãe Natal"

A apresentadora participou na inauguração da época de Natal dos Armazéns do Chiado, em Lisboa. Nesta tarde de magia para os mais pequenos, Raquel teve como companhia o Pai Natal.

Marta Mesquita
10 de dezembro de 2013, 10:40

Animada, Raquel Strada es­teve na inauguração da época de Natal dos Arma­zéns do Chiado. Ao lado do Pai Natal, a apresentadora da SIC entrou no espírito natalício e distribuiu sorrisos por quem a abordava. “Hoje senti-me uma Mãe Natal! Foi muito giro ter os miúdos a dizerem-me adeus. Gosto muito desta época. É uma altura em que estou mais com os meus amigos. Aliás, os jantares de Natal são uma ótima desculpa para estarmos juntos. E eu adoro o frio e o inverno”, revelou Raquel, que apesar de vibrar com o Natal, só começou a festejá-lo quando se tornou independente: “Os meus pais não festejam a quadra, porque não são católicos, por isso, cresci sem tradições nesta época. Os presentes sempre me foram dados ao longo do ano, mas isso nunca me fez grande diferença, porque acabávamos por também estar muito em família nesta altura do ano. A partir do momento em que tive essa opção, comecei a comemorar o Natal. Na minha casa, faço a árvore e tudo aquilo a que tenho direito. Tento é abstrair-me da loucura consumista dos presentes. Para mim, o importante nesta altura é o convívio entre os amigos e a família.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras