Nas Bancas

Celso Cleto volta a dirigir Sofia Alves

A atriz está em palco numa peça escrita e encenada pelo marido.

Redação CARAS
10 de dezembro de 2013, 13:22

Juntos há dez anos, Sofia Alves e CelsoCleto concretizam mais um projeto a dois: A Casa do Fim da Linha,primeira peça escrita pelo encenador, marca também o regresso da atriz aospalcos após três anos de afastamento. “A Sofia é uma das melhores atrizesportuguesas, é sempre um grande prazer trabalhar com ela. Sempre soubemosseparar muito bem o trabalho e a vida sentimental, somos dois profissionais.Ela é uma excelente companheira em tudo e é uma felicidade muito grande paramim que esteja na minha profissão”, justificou-nos Celso.
Na antestreia, no Auditório Eunice Muñoz, em Oeiras, a sala estava cheia deamigos do casal, e o encenador não podia estar mais feliz com o sucesso danoite: “Foi uma grande estreia, muito acima do que estava à espera. Confessoque estava nervoso, porque apesar de escrever há muito tempo só agora tive acoragem de estrear um texto meu. É um texto que faz parte de uma trilogia sobrecasas, fala de um encontro ao fim de 30 anos, entre duas mulheres que foramseparadas durante a Segunda Guerra Mundial.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras