Nas Bancas

Paul Walker e Vin Diesel

Paul Walker e Vin Diesel

D.R.

Mãe de Paul Walker consola Vin Diesel

O ator contou nas redes sociais que precisou do apoio da mãe de Walker quando soube da sua morte.

Redação CARAS
9 de dezembro de 2013, 16:00

Vin Diesel voltou a usar as redes sociais para falar sobre a morte do seu colega eamigo Paul Walker. No Facebook, o ator publicou uma fotografiados dois e referiu o apoio que recebeu da mãe de Walker quando soube da suamorte, no passado dia 30 de novembro, na sequência de um acidente de viação. “Quando eu soube, viajei para a Califórnia deimediato e fui direto do avião para casa da mãe do Paul… Achei que elespudessem precisar do meu apoio, mas quando cheguei lá e comecei a chorar emfrente a toda a sua família, percebi que era eu quem precisava deles. A mãedele abraçou-me e disse-me que sentia muito… E eu disse-lhe: ‘Sente muito? Vocêé que perdeu um filho.’. E ela respondeu-me: ‘Sim, mas tu perdeste a tua outrametade’”, escreveu Vin Diesel.
Os dois atores trabalham juntos desde 2001, quando gravaram o primeiro filme dasaga Velocidade Furiosa e, além decolegas, eram amigos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras