Nas Bancas

Antigos alunos do Liceu Camões reúnem-se em gala solidária

Personalidades ilustres da sociedade participaram nesta noite, que teve como objetivo angariar fundos para as obras de requalificação desta escola.

Marta Mesquita
8 de dezembro de 2013, 19:00

A Escola Secundária de Ca­mões, antigo Liceu Camões, organizou uma Gala de Solidariedade no Coliseu dos Recreios que teve como objetivo angariar fundos para as obras de requalificação de que a escola necessita urgentemente.
Muitos ex-alunos, hoje personalidades ilustres da sociedade, quiseram contribuir para esta causa e reuniram-se numa noite que serviu também para recordar os tempos de escola. “Fui aluno do Camões durante sete anos. Foi uma grande escola, onde tive uma excelente formação. Era uma escola com uma grande exigência e rigor e lá vivi uma fase muito feliz que vou recordar para o resto da vida”, partilhou Luís Mira Amaral.
Mário Moniz Pereira, conhecido como o “Senhor Atletismo” e que recebeu este ano o Globo de Ouro de Mérito e Excelência, também evocou algumas memórias de adolescência: “Recordo-me dos campeonatos e de jogos de futebol. Lembro-me de um em particular em que marquei três golos! Tenho ótimas memórias deste liceu, onde fiz muitos amigos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras