Nas Bancas

Jorge Gabriel estreia-se como ator

O apresentador contou com o apoio da mulher, Filipa Gameiro, e das filhas, Madalena e Mariana, na estreia de “O Quebra-Nozes no Gelo”, em cena no MarShopping.

Joana Brandão
7 de dezembro de 2013, 13:00

Subitamente, Marianae Madalena surpreenderam o pai na fila dos autógrafos, e foi comdificuldade que Jorge Gabriel conteve as lágrimas. “Tem sido umaexperiência muito enriquecedora e inesquecível. Vale a pena, entregarmo-nos aprojetos onde o carinho e o amor estão acima de qualquer outro valor. Estoumuito feliz”, referiu o apresentador, na estreia de O Quebra-Nozes noGelo, espetáculo em que interpreta o papel de Tio Gastão.
Orgulhosas com a prestação do pai, Mariana e Madalena partilharam com a mãetodos os momentos. “Elas deliraram ao ver o pai vestido de cientista, acantar e a patinar no gelo, está muito diferente”, afirmou FilipaGameiro, que depois de ter visto alguns ensaios frisou: “O espetáculocorreu lindamente, mas não fico surpreendida, porque o Jorge se empenha mesmoem tudo aquilo em que se envolve, logo, só pode correr bem. Em qualquer desafioque lhe colocam, ele dá o máximo, e isto é a prova.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras