Nas Bancas

Isabel Figueira: “Vou ter um Natal como se vê nos filmes”

Sorridente e com um novo corte de cabelo, a apresentadora esteve na inauguração da loja Aldo, do Centro Comercial Colombo. Na ocasião, contou que vai ter o Natal que sempre desejou porque agora tem a família com que sempre sonhou.

Redação CARAS
7 de dezembro de 2013, 16:00

Este ano, Isabel Figueira vai ter o Natal que considera perfeito: “Vai ser como se vê nos filmes, com uma família grande, muita confusão e muito divertido.” A apresentadora sente-se realizada e feliz: “É tão bom ter uma família grande. Antes éramos só eu e o Rodrigo, agora somos cinco. É tão bom ver este sonho realizado, o de constituir família, que é o nosso equilíbrio, o nosso suporte e porto seguro. Sempre lutei e procurei isto, por isso posso dizer que sou uma mulher feliz e estou a aproveitar ao máximo cada dia que passa.” Isabel e o namorado, João Sotto Mayor, foram pais há sete meses de Francisco, que veio juntar-se a Rodrigo, de sete anos, fruto do casamento da apresentadora com César Peixoto, e João Maria, de nove, de uma anterior relação do empresário.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras