Nas Bancas

Nigella Lawson

Nigella Lawson

Getty Images

Nigella Lawson admite consumo de cocaína

A famosa ‘chef’ disse em tribunal que já consumiu drogas, mas que não é viciada como afirma o seu ex-marido Charles Saatchi.

Redação CARAS
6 de dezembro de 2013, 12:56

Esta quarta-feira, dia 4,no julgamento de duas das suas assistentes, Nigella Lawson admitiu que já consumiu drogas. Contudo, perante otribunal, a chef de cozinha ressalvouque apenas usou cocaína duas vezes, negando ser viciada, como afirma o seuex-marido, o publicitário CharlesSaatchi. Segundo Nigella, essas afirmações apenas têm o propósito dedestruir a sua reputação.
O jornal The Guardian explica que afamosa cozinheira consumiu cocaína pela primeira vez quando descobriu que o seuanterior marido, John Diamond, tinhacancro em fase terminal. A segunda vez terá sido há três anos, quando já estavacasado com Saatchi, para se esquecer do alegado “terrorismo íntimo” de que era vítima.
Estas declarações foram feitas durante o julgamento de duas antigas assistentespor fraude com cartões de crédito. As duas mulheres garantem que Nigella Lawsonestava “fora de si” devido ao consumode drogas, permitindo que elas “gastassemo que quisessem”, desde que não a “entregassem”a Charles Saatchi.
A chef de cozinha acusa o ex-maridode ter ameaçado destruir a sua vida e a sua carreira se ela não limpasse a suaimagem depois da divulgação de imagens que aparecia a apertar-lhe o pescoço àporta de um restaurante de Londres, no passado mês de junho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras