Nas Bancas

Paul Walker

Paul Walker

Reuters

Paul Walker: Resultados da autópsia revelados

Impacto e fogo foram identificados como as causas da morte.

Redação CARAS
5 de dezembro de 2013, 12:53

Jáforam tornados públicos os resultados da autópsia de Paul Walker, o ator de 40 anos que perdeu a vida no passado dia 30de novembro num acidente de viação. A estrela dos filmes Velocidade Furiosa terá sobrevivido ao impacto inicial, quando oPorsche Carrera de 2005 embateu contra um poste de eletricidade e depois contrauma árvore, mas não conseguiu resistir à combinação dos ferimentos e das chamasdepois de o veículo ter começado a arder.
O relatório preliminar da autópsia foi revelado na quarta-feira, dia 4, pelo médicolegista do condado de Los Angeles e refere também que Roger Rodas, o condutor do carro, morreu de “múltiplos ferimentos”.
As duas mortes foram oficialmente consideradas “um acidente” pelo mesmo relatório. Os resultados dos examestoxicológicos, que poderão mostrar a presença de álcool ou drogas no sangue dosocupantes, estarão concluídos dentro de seis ou oito semanas.
Também ontem, a Universal Pictures, responsável pelo sétimo filme da saga Velocidade Furiosa, cujo elenco Walkerintegrava, anunciou uma paragem nas filmagens: “Neste momento sentimos que é da nossa responsabilidade parar a produçãodo Velocidade Furiosa 7 durante um período de tempo, de forma aavaliarmos as opções para continuar com o filme”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras