Nas Bancas

Os melhores momentos de Paul Walker nos filmes ‘Velocidade Furiosa’

O canal oficial desta série de filmes publicou um vídeo onde são recordados alguns dos momentos mais emblemáticos do ator na pele do polícia Brian O’Conner.

Redação CARAS
5 de dezembro de 2013, 11:28

A aventura Velocidade Furiosa começou em 2001 e,desde então, a saga já conta com seis filmes. Como tal, o núcleo central deatores funciona já como uma família e ficou devastado com a morte de um dosseus elementos, o ator Paul Walker,vítima de um acidente de viação no passado sábado, 30 de novembro.
E para recordar e homenagear Walker, que vestia a pele de Brian O’Conner, foipublicado um vídeo com os seus melhores momentos nos seis filmes no canaloficial do Youtube. I’m Coming Home, de J. Cole e Skylar Grey, éo tema musical que acompanha as imagens.
No acidente morreu também o piloto RogerRodas. Os dois dirigiam-se a um evento de solidariedade quando o PorscheCarrera de 2005 em que seguiam embateu contra um poste de eletricidade e depoiscontra uma árvore. O veículo incendiou-se causando a morte de Walker e Rodas. Naorigem do despiste está, segundo vários sites norte-americanos, o excesso develocidade, uma vez que o carro circularia a 160km/h numa zona limitada a72km/h. Contudo, também existem várias teorias de que um problema técnico –fuga de óleo da direção – esteve na origem do sucedido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras