Nas Bancas

Lurdes já está em casa de Luís Borges e Eduardo Beauté

O manequim deu a notícia através das redes sociais.

Redação CARAS
5 de dezembro de 2013, 13:03

Eduardo Beauté e Luís Borges já têm a família completa. Lurdes, a menina guineense de 19 meses que o cabeleireiro e o modelo adotaram recentemente, já chegou a Portugal. “A Lurdes já chegou, veio iluminar ainda mais os nossos dias. ESTAMOS FELIZES! O Bernardo brinca animado com aquela que vai ser a sua melhor amiga e a sua companheira da brincadeira. Obrigado Deus”, escreveu o modelo na sua página do Instagram, ao lado de uma foto.
Beauté também deixou uma mensagem no Facebook. “Meu bebé, és mais um dos meus orgulhos, os obstáculos acontecem, para ver o quanto nós somos confiantes, e o melhor de tudo é a felicidade quando se consegue passar por cima dos obstáculos. Filha, vamos viver este momento intensamente e continuar a lutar, pois na vida nós nunca podemos desistir. Eu amo-te e quero estar em todos os momentos da tua vida. Eu estou muito feliz por partilhar este momento das nossas vidas, é que o momento dos brinquedos do Bernardo se misturarem com os da Lu já chegou e o Bernardo também está muito feliz".
Lurdes vem juntar-se ao outro filho do casal, Bernardo, de três anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras