Nas Bancas

Beyoncé e Jay-Z

Beyoncé e Jay-Z

Getty Images

Jay-Z e Beyoncé ‘vegans’ até ao Natal

As duas estrelas eliminaram carne e produtos de origem animal da sua dieta.

Redação CARAS
5 de dezembro de 2013, 18:05

A 3 de dezembro, navéspera do seu 44.º aniversário, Jay-Z decidiuque durante 22 dias iria manter uma dieta vegan.No seu blogue oficial explicou que 21 dias é o tempo necessário para criar umhábito e por isso ele iria experimentar este tipo de alimentação durante 22dias. O rapper explicou ainda que tomoua decisão agora porque, na sua opinião, “nadaacontece por acaso”. “Porquê agora?Há algo de espiritual no que toca ao meu 44.º aniversário e especial por trásdo número de dias do desafio, 22 (2+2=4), juntamente com o facto de terminar nodia de Natal… Parece-me certo!”, justificou.
Para Jay-Z esta será uma limpeza física e espiritual, a que a mulher, Beyoncé, também decidiu fazer. “Ps: a B também se juntará a mim”,escreveu no blogue.
No primeiro dia do desafio, o cantor escolheu o Café Gratitude, em Los Angeles,para comemorar o seu aniversário e o primeiro almoço sem carne, na companhia damulher e da amiga Anne Hathaway,segundo o site de celebridades TMZ.
Jay-Z e Beyoncé estão casados desde 2008 e têm uma filha em comum, Blue Ivy, de 23 meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras