Alfredo Rocha Marco Delgado, Lídia Franco, Pedro Lima, Sara Matos, Nuno Homem de Sá, Dalila Carmo, Paula Neves e Pedro Carvalho
1
/
13
Madalena Brandão
2
/
13
Joana Câncio
3
/
13
Nicolau Breyner
4
/
13
Mikaela Lupu
5
/
13
PUBLICIDADE
Nuno Home de Sá, Paula Neves e Pedro Lima
6
/
13
Vanda Correia e Luís Esparteiro
7
/
13
Lídia Franco e Nicolau Breyner
8
/
13
Sara Matos e Luís Cunha Velho
9
/
13
Sara Matos
10
/
13
PUBLICIDADE
Joana Seixas
11
/
13
Pedro Teixeira
12
/
13
Margarida Marinho
13
/
13

Convívio animado do elenco da novela 'O Beijo do Escorpião'

‘O Beijo do Escorpião’ é a mais recente aposta na ficção da TVI. Dalila Carmo e Sara Matos vão ser as protagonistas desta novela, que conta ainda com nomes como Nicolau Breyner, Lídia Franco e Margarida Marinho. Sara Matos, que vai ser a grande vilã, está muito ‘motivada’ com este desafio.

Marta Mesquita
05 Dezembro 2013, 11:00

Sara Matos e Dalila Carmo vão ser as protagonistas da nova novela da TVI, O Beijo do Escorpião. Entusiasmada com este desafio, Sara Matos assegura que vai dar o seu melhor para interpretar a vilã Alice: “Estou muito feliz com este projeto. Sempre sonhei trabalhar com a Dalila. É uma oportunidade que a TVI me dá de fazer uma ótima personagem. Estou muito motivada. É um papel muito desafiante e que exige muita responsabilidade”.
Além das duas atrizes, a produção con­ta com um verdadeiro elenco de luxo. Nico­lau Breyner, Lídia Franco, Maria José Paschoal, Pedro Lima, Pedro Teixeira e Margarida Marinho são alguns dos atores que também vão participar nesta novela.

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .