Nas Bancas

Paul Walker com a filha, Meadow

Paul Walker com a filha, Meadow

D.R.

Divulgada nova fotografia de Paul Walker com a filha

Meadow tem 15 anos.

Redação CARAS
5 de dezembro de 2013, 18:32

As fotografias de Paul Walker e da filha que têm sido divulgadas nos últimos dias já têm alguns anos, por isso a família do ator decidiu revelar uma nova. Na imagem, Meadow, de 15 anos, aparece ao lado do pai, na praia.
A jovem é fruto de uma breve relação de Walker com Rebecca McBrain. Depois de ter passado grande parte da sua vida com a mãe no Havai, Meadow decidiu mudar-se para a Califórnia, para casa do pai, de forma a poderem passar mais tempo juntos.
Dois dias depois da morte do ator, de 40 anos, a jovem divulgou uma mensagem a recordar o pai. "Quando eu era pequena, ele ensinou-me a andar, ensinou-me a sorrir e ensinou-me a nunca desistir. Amei-o antes mesmo de saber o que era o amor. Ele era o meu herói. O herói da vida REAL! Ele estará sempre no meu coração! As lágrimas invadem os meus olhos enquanto escrevo isto. Foste embora, mas jamais serás esquecido. Descansa em paz, pai!", escreveu Meadow.
Paul Walker morreu no dia 30 de novembro, na sequência de um acidente de viação. Tinha 40 anos e ficou conhecido com o papel de Brian O’Conner nos filmes Velocidade Furiosa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras