Nas Bancas

Orlando Bloom fala sobre a separação de Miranda Kerr

O ator e a modelo separaram-se no passado mês de outubro.

Redação CARAS
4 de dezembro de 2013, 14:50

Orlando Bloom e Miranda Kerr anunciaram a separação no passado mês de outubro e, até agora, parece que têm conseguido manter a amizade. “Continuamos a amar-nos e a cuidar um do outro”, afirmou o ator na antestreia do filme O Hobbit: A Desolação de Smaug, na passada segunda-feira, dia 2, em Los Angeles, no qual interpreta a personagem Legolas.
Dois dias antes do evento, o ator e a modelo desfrutaram de um passeio com o filho de ambos, Flynn, que completa três anos no próximo mês de janeiro, em Nova Iorque. “O que [o nosso filho] ler e souber quando for adulto é mais importante para mim do que qualquer coisa”, disse Bloom, que protagoniza a peça Romeu e Julieta na Broadway, dando a entender que vai fazer todos os possíveis para manter uma boa relação com a ex-mulher, para que não saiam na imprensa notícias negativas.
Recentemente, Kerr partilhou uma imagem com o filho no teatro em Nova Iorque. “Flynn está a desfrutar um grande momento a ver o pai no palco”, escreveu na sua página do Instagram.
De acordo com a imprensa australiana, Miranda Kerr, de 30 anos, já refez a sua vida amorosa ao lado do bilionário James Packer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras